Notícias

FAQ (Perguntas Frequentes)

 
Fotografia de proDJ Online
FAQ (Perguntas Frequentes)
por proDJ Online - Terça, 7 Fevereiro 2017, 12:34
 

FAQ´s:

Como me posso inscrever? 

As inscrições são sempre efectuadas online. Basta fazeres login na tua conta.


Eu comprei meu curso PRODJ Online, quando poderei fazer o login?

Vais receber um guia de inscrição imediatamente após a validação da compra (caso tenha sido por Secure SSL ou paypal) e podes começar o curso de seguida. Caso tenha optado por transferência bancária poderá demorar mais 5 a 7 dias úteis.


Quais os requisitos para frequentar o curso Produção online da PRODJ?


Não há requisitos académicos para este curso. No entanto deves possuir um computador pessoal com acesso à internet. Este curso é prático, e, portanto, destinado a todos aqueles que desejam desenvolver e elevar as suas competências  para um nível profissional.


Como funcionam os cursos online PRODJ?

Todos os cursos online têm vários video tutorials onde ficas a perceber como na realidade funciona cada curso. Procuramos que tenhas uma experiência única, personalizada através do nosso sistema exclusivo Video Tube onde tens acesso a um video com o comentário do formador aos teus trabalhos assim como assistes e participas em sessões webinars onde tiras todas as tuas dúvidas. Estas sessões ao vivo são gravadas e tu poderás mais tardar recordar o que foi falado. Para mais informações clica aqui https://youtu.be/Oy2KI-NaiwA


Este curso é apropriado para iniciantes?

Sim. O curso é dirigido a alunos que têm pouco ou nenhum conhecimento prévio. Os alunos com experiência em produção também podem beneficiar muito com este curso inédito e pioneiro em língua portuguesa da PRODJ.


Que apoios recebo durante o curso?

Durante o curso podes contactar 24/7 através de mail com resposta rápida da nossa parte, podes tirar as tuas dúvidas nos três webinars deste curso e vais ter ainda um feddback personalizado através do VideoTube um sistema exclusivo da PRODJ online onde os nossos formadores comentam os trabalhos que vais fazer ao longo do curso. Todos os nossos formadores são muito experientes e podem ajudar-te no esclarecimentos de todas as dúvidas que tenhas relacionadas não só com o curso como também com o mundo da música.


Tenho um prazo para terminar o meu curso?

Sim. Todos os cursos têm um prazo limite para fazeres as tuas aulas e submeteres-te a exame. Esse prazo varia entre os 3 e os 18 meses, consoante o curso. Consulta a ficha técnica do teu curso no site da proDJ para conheceres o prazo de conclusão.


Quanto tempo demoro para terminar o curso?

Depende do curso e depende da tua disponibilidade. Podes levar o tempo “que quiseres” desde que não demore mais de 12 meses. Aonde e quando quiseres e´o lema da PRODJ Online.


O que acontece se não concluir o meu curso dentro do prazo? 

Pela natureza das coisas tudo tem o seu tempo. Para a proDJ conseguir proporcionar conveniência (flexibilidade dos horários) e excelência há muitos processos técnicos, humanos, administrativos e logísticos associados. Esses processos não se compadecem com a acumulação de matrículas inertes. Assim, acabado o prazo para conclusão do curso, todas as matrículas serão dadas como concluídas, independentemente do seu resultado.


Posso cancelar uma aula 1para1? 

Sim. É possível cancelar uma aula 1para1 no máximo uma vez por curso. O cancelamento é aceite, desde que feito até 24 horas úteis do dia da aula.

Importante: a não comparência a um webinar que tenha sido cancelado de forma irregular é considerada falta e não será possível recuperar.


Quanto tempo dura um webinar? 

Salvo indicação em contrário cada webinar tem a duração de 20 minutos mas pode durar mais dependendo das dúvidas apresentadas pelo aluno.

Existem diferenças entre ter uma aula na PRODJ Lisboa ou Porto e ter uma aula PRODJ online?

Sim, cada escola tem suas próprias vantagens. Na PRODJ Lisboa ou Porto, as aulas são realizadas pessoalmente com os formadores e as instalações estão disponíveis para além das aulas. Na PRODJ Online, podes estar na tua própria casa, os materiais para as aulas e os vídeos poem ser revistos na integra, pelo menos, até 12 meses após o teu primeiro login.


Quanto tempo demora a revisão do meu trabalho?

Estimamos que a revisão dos trabalhos demore entre 2 a 7 dias. Sendo que esta depende da complexidade dos próprios trabalhos.


Posso reiniciar os meus cursos on-line se precisar de me ausentar?

A principal vantagem dos cursos on-line é que podes fazê-los em qualquer local com acesso à internet. Se precisares podes sempre recapitular as aulas até um ano após a tua inscrição.


Preciso de ajuda, a(s) minha(s) dúvida(s) não têm resposta aqui.

Se isso acontecer não te preocupes, entra diretamente em contacto connosco para info@prodjonline.com